Laís Souza

Lais Souza é uma importante atleta brasileira que, após um complicado acidente, se tornou ícone de superação, força de vontade e esperança.

  • Começou na ginástica aos quatro anos de idade e integrou a equipe brasileira de ginástica até 2013. Com boas conquistas nacionais e internacionais como júnior, ela fez parte da seleção que disputou os Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, nos quais conquistou o quarto lugar no salto e o terceiro por equipes. No mesmo ano, participando do Campeonato Mundial de Anaheim, que serviria de classificação para os Jogos Olímpicos de Atenas, atingiu o oitavo lugar por equipes.

  • Em 2004, em sua primeira participação olímpica, em Atenas, a ginasta conquistou a melhor posição brasileira na classificação por equipes, o nono lugar geral. No ano posterior, em etapa de Copa do Mundo, terminou com a medalha de prata na prova de salto. No Campeonato Nacional Brasileiro do mesmo ano, terminou com o ouro no salto e na trave. Continuando com os bons resultados, a ginasta participou da Copa América, terminando em quarto no concurso geral. Em 2006, no Campeonato Mundial de Aarhus, conquistou o sétimo lugar por equipes, e o quarto no salto. Lais participou dos Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro, e os Jogos Olímpicos de Pequim, ao lado de Jade Barbosa, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Ana Silva e Ethiene Franco, conquistando a melhor colocação brasileira nos Jogos, a oitava geral.

Atuou como executivo de empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte. Foi Diretor Administrativo e Financeiro da SEMAS e da Procuradoria-Geral da PMF, atuou como Presidente de Entidades sem fins Lucrativos por 6 anos, Presidente de Órgão Deliberativo de Entidade Esportiva por 4 anos, Membro de Conselho Fiscal de Entidade Esportiva, Associativa e Social por 6 anos.

Não são ensinados apenas conceitos extraídos dos livros e artigos especializados, mas soluções desenvolvidas através de sua formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, e ainda suas experiências vivenciadas através de sua atuação como empresário no mercado de serviço e varejo.  Outro referencial de destaque utilizado pelo Prof. Alexandre é sua paixão pelo modelo de sucesso da Walt Disney Company, além de um grande estudioso desse tema, é um visitante assíduo aos Parques e Resorts da Disney em Orlando na Flórida, também com visitas à Disneyland em Anaheim na Califórnia, Disneyland em Paris, Marceline, MO-EUA (Cidade onde viveu Walt Disney quando criança) e Disney Cruise Line, pois entende ser uma fonte mágica de excepcionais experiências de encantamento do cliente.

Criadora do Movimento

Produtividade Sustentável

Como você vai alcançar seus objetivos sem perdas pelo caminho?

Depois de viver um apagão ao vivo na TV Globo, a jornalista recebeu o diagnóstico da síndrome de burnout. Imediatamente se tornou referência para a prevenção do fenômeno ocupacional e criou o movimento Produtividade Sustentável para o equilíbrio dinâmico entre o que o trabalho exige e o corpo precisa!
A partir de palestras, consultoria, curso, artigos e conteúdos em redes sociais, Izabella Camargo provoca reflexões e ações para que cada um
desenvolva seus próprios recursos para alcançar o equilíbrio dinâmico e assim viver com saúde e sem problemas nos relacionamentos.

Palestras

Mais de 150 mil pessoas já participaram das palestras da jornalista, que oferece vários conteúdos adquiridos durante muitos anos de pesquisa sobre gestão do tempo, saúde mental e evoluções tecnológicas.

Temas para Palestras

  • Os Jogos Olímpicos de Inverno e o Acidente

    Desde 2013, Laís começou a treinar esqui aéreo e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014. Durante treinamentos nos Estados Unidos, sofreu um acidente em 28 de janeiro de 2014 que causou uma torção na coluna cervical a deixando tetraplégica. Após passar por cirurgia, Lais começou um longo tratamento para recuperar os movimentos. Ela se submeteu a um tratamento com células-tronco pelo Miami Project to Cure Paralysis (Projeto Miami para curar paralisia) e tem apresentado alguma sensibilidade em partes dos pés e das pernas. No mês de junho desde ano, com a ajuda de um estabilizador cervical, Laís conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente. Hoje, ela viaja o país levando sua história de determinação, motivação e perseverança aos palcos de todo o país.

Contato

Solicite seu orçamento para Palestras

Contato

Faça o seu orçamento